terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

É inexplicável , mais sinto !


Nossa ... Acordei hoje cedo , pensando no que eu fiz , apaguei ontem a noite do nada aqui na cadeira com a cabeça na cama  =x rs    , eu estava muito cansada , realmente  *-*
Hoje foi um dia assim chato , porque serão assim todos meus dias que eu não estiver ao lado de quem eu desejo estar , do lado de quem eu amo , haha '  [/FATOOO !
É tão bom, quando você ta ali do lado de quem você gosta , abraçar ,beijar , sentir o cheiro , ouvir as melhores palavras , ter os melhores momentos , afinal quando se trata de alguém que você ama realmente até os simples gestos pra você se tornar algo perfeito, mais a dor da partida , da saudade , é terrível , porque doi , mesmo você sabendo que você tem aquele alguém , mesmo sabendo que ele é seu , mais só em está longe de quem você ama , você parece que perde o sentido , perde a visão das coisas , e só foca seu pensamento em uma coisa : NELA , NA PESSOA QUE VOCÊ QUERIA ALI DO SEU LADO !
 E você fica afobada pensando logo no dia que você vai ver- la , vai beija-la , vai poder ver aquele rosto que só aquela pessoa tem , porque pra você só a presença dela é o que importa , você já não se ver mais sem ela  , pra você ela se tornou unica ... Pra você ter noção , quando a gente ama e quer mesmo aquela pessoa , não tem distância , não tem dor , não tem nada que faça ela ficar longe , porque se não for com ela , já não importa mais ninguém , porque pra você é melhor com ela , do que sem ela né verdade  ?     Realmente, o amor é algo inexplicável , ele é lindo , mais machuca ... Não que o amor em se seja ruim, mais as coisas que o acompanha as vezes doi na gente. Mais , essas coisas que o acompanha, nós não podemos evitar , porque elas são imprevisíveis , você sente sem ao menos pensar ,ou querer , ela surge no seu dia-a-dia naturalmente , elas são conseqüências .. Não sei se seria certo dizer isso : mais considero etapas, ou melhor dizendo , quanto mais cresce  ,novos sentimentos nasce junto com ele ,você passa até novas experiências , novas descobertas com aquilo que está nascendo dentro do seu eu , e as vezes doi , machuca , mais ao mesmo tempo é prazeroso ,é gostoso de sentir, você fica boba, acha a coisa mais linda , a melhor coisa que você já sentiu [/é muito bom amar , HAHA ' .. O amor é indescritível , ele é que nem o MUNDO , a cada dia uma nova descoberta , e basta você saber aproveitar cada uma delas  *-*
By - Mirella Sales
                  PS : Te amooo meu amoor s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário