sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

unnnnnf ...

Hoje não tou afim de postar nada não sabe ¬¬ rs
 minha cabeça hoje ta a mil , cansada , sobrecarregadaaaaaaaaaaaaaaaaa  -.-
Pela manhã fiz uns exercício de matemática e estudei toda empolgada :D  [/ pensando que amanhã teria o teste !Ai hoje quando chego na escola recebo a noticia que mudou o bendito teste pra dia 11 se não me engano -.-Foi até bom , estudo mais , e fecho a zorra do teste .. Ficarei feliz em fechar um teste de GAL  . aoskaopkspoak !  fiqueei depois aqui ouvindo musica , pensando na vida e em meu amor >.< A coisa mais linda que Deus me deu [/ FATOO ! rs Me arrumei , e fui pra escola , com toda aquela animação o que tenho todos os dias [/ Creeeeia ! animação 0000
Mais esses dias a escola ta soltando cedo , por causa da bendita lavagem -.- [/ TEDIO , ODEIOO  :@
eu venho pra casa a ponto de bala neh  ? kkkkkk , porque ser melada e ainda ser levada no meio daquela muvuca toda , é coisa de doido  *-* Mas tem aqueles que gostam , rs  !
Não teve as duas aulas eu fiquei na biblioteca estudando MATEMÁTICA com Liliana , >.<  ficamos 1 hora e alguma coisa lá , que legaaaal *------------------* [/ ESSE ANO TOU AMANDO ESTUDAR TANTO , PRINCIPALMENTE BIOLOGIA *-* s2
 Como não vai ter teste amanhã .. Quando cheguei em casa , eu fui ver Bleach [anime ] assistir 5 episódios , é muito bom velho , quem tiver oportunidade veja *--------------------*
Eu estou com uma agonia , dor de cabeçaaa chata ¬¬ .. Vou tomar um banho aqui e ver se passa né ?
eeeh gente , hoje não tou afim de falar sobre nada não !  tava afim de dizer o que fiz hoje de chatooo , porque n tem nada de bom ai neh  ? kkkkkk !
Beijoooooooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário