segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Perda !


Considero essa como uma das piores dores que chegamos a sentir  ...
Perde algo que vc gosta , que vc se sente seguro com ele , perde algo que vc ama  , realmente não tem preço , não tem nada que cure a falta desse alguém ou do objeto perdido ... Seria muito fácil se o mundo fosse como a gente quisesse , fosse tudo fácil , mais não é , a vida é dura , muito dura com nós mesmo , e quando queremos algo temos que buscar no fundo e lutar ,lutar e nunca cansar de lutar , porque são com essas lutas que conseguimos chegar ao nosso objetivo ... Seria mais fácil ainda se a pessoa que vc ama , só tivesse olhos pra você , só pensasse em você .. Porque imagine ai , você ser trocada por outro alguém , por outra pessoa , depois de ouvir coisa lindas e amáveis do seu namorado , dizendo que você é tudo , que você é porto seguro , que ele te ama com todas suas forças , que tem medo , medo de te perder , tantas promessas feitas por ele a você , tantaaaas ... Mas der repente , você se ver assim , sendo trocada por outro alguém , ai você chega a se perguntar , porque ele fez isso comigo ? porque ele disse que em amava e teve olhos pra outro alguém ? como ele foi capaz de me iludir dessa forma tão dolorosa , e eu coitadinha , a pobre menininha que nem sabia o que se passava , mas com o tempo descobrimos , e você pensa : ISSO QUE É AMOOOR ? É ISSO TUDO AI QUE ELE DISSE PRA MIIM ?   você se sente amargurada , sente-se traída, uma completa idiota , que teve tantas sonhos , tantos planos , e no final de tudo descobre que o real motivo de tantas mudanças é porque ele pensa em te troca por outra ...  Porquee faz isso comigo  ? será que nunca vou ser feliz ? será que sempre vou amar e sofrer assim ?           Na verdade eu não sei , eu deixo tudo nas suas mãos e nas de Deus ... Porque se realmente me amar , ficará comigo , porque se não for assim  , desculpe mais eu vou ter que dizer :  Você só brincou com meus sentimentos :D       e talvez um dia você se arrependa , e a sua garotinha , a garotinha que você disse que tanto amo , cansou de sofrer , porque ele sofreu tanto com sua partida , que ela tem medo que aconteça de novo ... [/ buabuabuabauabaua '
       Se você passa por isso , pense bem nas suas atitudes , porque se você realmente ama sua namorada ou namorado , você só teria olhos pra ela , mais se de repente aconteceu algo assim dessa forma , foi pq você mesmo quis e ninguém melhor do que você pode resolver esse problema ... Se você realmente ama a sua namorada , fique com ela , porque com certeza você não seria capaz de gostar de alguém tão rápido como você pensa , isso é só ilusão , isso na verdade é porque vc sente falta da sua namorada as vezes e na certa encontrou alguém que pudesse ta cntg nesse momento que ele n estava , e pensa que é essa pessoa mexe com você , mais na verdade ela só faz cobriir um mero espaço dentro de você chamado saudades do seu amor ,( digo isso porque já passei por algo assim,deixei quem eu mais amava por uma ilusão , me arrependi tanto, mais meu grande amor me perdoou ,mais talvez o seu amor não faça isso  ..) não confunda amar , com atração , com gostar , olho pra dentro de você , olhe pro seu EU e veja se lá no fundo da sua alma a resposta pra tanta ilusão , pra tantas perguntas que vc mesmo se faz todos os dias e pense tbm se tudo que te disse aqui não é verdade ...  Cuide do seu amor , seja ele quem foor  ♥

BY - Mirella Sales

2 comentários:

  1. O nome disso é carência. Maldito sentimento egoísta que cega e tonteia. Faz esquecer os momentos felizes do passado e ilumina as possibilidades impossiveis do presente...

    Ótimo texto.
    Estou te seguindo.
    Pode me seguir também?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou *-*
    não nada que meras expressões ou sentimentos que transcrevo pra falar por mim !
    SEGUINDO TBM ;*

    Obd :D

    ResponderExcluir